O que encontrar por aqui?

Tudo sobre a feliz experiência de ter me tornado vegetariana. Longe da farinha branca, do açúcar e do leite há algum tempo. Na busca por uma alimetação mais alcalina. mô amorim

sábado, 4 de maio de 2013

Manhã de sábado

Sábado de manhã... Quem me conhece de perto, sabe que isso nunca fez parte da minha vida. Simplesmente, 'sábados pela manhã' não existiam para mim até pouco tempo porque eu os passava dormindo. E depois de dormir até as duas da tarde, acordava devagar com a cabeça doendo e uma sensação de que eu não estava levando a vida, mas sim, a vida é que estava me levando. O pior é que ela estava me levando para um lugar, uma situação de não-felicidade. O domingo então, era algo mais assustador, com aquela sensação suspensa de que a segundona iria chegar a qualquer momento.

Sei que parece louco, mas depois que mudei minha alimentação, mudou junto um monte de coisa. Agora acordo cedo naturalmente e acho isso inédito.

Quando eu iria imaginar que conseguiria encarar uma aula de Yoga na praia em pleno sábado de manhã?

A verdade é que eu estou muito feliz com todas essas mudanças internas. Eu não tinha ideia de que mudar minha alimentação iria ter o poder de reprogramar meu cérebro interferindo nos meus hábitos.
mô amorim


Nenhum comentário:

Postar um comentário