O que encontrar por aqui?

Tudo sobre a feliz experiência de ter me tornado vegetariana. Longe da farinha branca, do açúcar e do leite há algum tempo. Na busca por uma alimetação mais alcalina. mô amorim

domingo, 16 de junho de 2013

Alimentação crua e viva X Inteligência emocional

Hoje foi um dia especial, assim como todos os dias que me fizeram chegar até aqui também. Cada dia vem construindo o outro, de forma a poder ver-entender-digerir tudo que está por vir. Por isso devemos sempre agradecer. A Palestra Aberta ministrada pela querida Conceição Trucom hoje no Arroz Integral de Maria sobre Alimentação Crua e Viva x Inteligência Emocional clareou minhas ideias e fortaleceu minhas convicções. E é realmente o que ela falou: o mundo o tempo todo quer nos dispersar, arrancar de nós o que a alma conseguiu abstrair longe de toda a dureza robotizada que a vida moderna nos impõe. Adorei saber a respeito dos sistemas excretores e seus segredinhos. E ainda foi bom rever a também querida Domitila Aguirre e me cercar de pessoas que exalam amorosidade e disposição em multiplicar o que há de bom na Natureza. Luciana Luppo, sentimos sua falta. Bem, quanto a mim, vou voltar à leitura da minha mais nova aquisição: "Mente e cérebro poderosos" (Conceição Trucom - Editora Cultrix). Uma boa semana a todos e preciso dizer: Deus é bom. Um beijo, mô.


Nenhum comentário:

Postar um comentário